PALMEIRAS/SP
Ainda é o líder do campeonato com apenas 1 ponto de diferença pro segundo colocado que é o São Paulo, o Palmeiras não vence à 4 rodadas e pode perder a liderança da competição caso empate ou perca para o Internacional desde que o São Paulo ganhe do Atlético/PR fora de seus domínos.
INTERNACIONAL/RS
Está em 4º lugar na tabela de classificação, mas tem dois jogos a menos para cumprir. Na última partida o time tropeçou jogando em casa diante do Corinthians por 2x1, o time até que vinha jogando bem mas acho muito difícil que consigo ganhar do Palemiras no Palestra Itália.
Comentários:
Jogo de 6 pontos. O Palmeiras vem de 4 péssimos resultados e precisa de qualquer maneira da vitória para impedir que o São Paulo assuma a liderança. O time do Palmeiras é bom, mas tem se perdido em campo devido a ansiedade do time.
Já o Internacional perdeu um jogo importantíssimo ontem no Beira- Rio , e agora terá que recuperar os pontos perdidos na casa do adversário. Tarefa árdua para os colorados.
Últimos jogos:
PALMEIRAS/SP
Sport/PE 0x1 Palmeiras/SP
Palmeiras/SP 1x1 Grêmio/RS
Atlético/MG 1x1 Palmeiras/SP
Palmeiras/SP 1x1 Botafogo/RJ
Coritiba/PR 1x0 Palmeiras/SP
INTERNACIONAL/RS
Botafogo/RJ 3x2 Internacional/RS
Internacional/RS 3x2 Barueri/SP
Internacional/RS 3x0 Sport/PE
Santo André/SP 0x2 Internacional/RS
Internacional/RS 1x2 Corinthians/SP
Palpite: PALMEIRAS/SP.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
NOTÍCIAS DO PALMEIRAS/SP:
Para Muricy, próximos jogos são decisivos para buscar o título
Após a derrota de 1 a 0 para o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, na última quarta-feira, o técnico Muricy Ramalho afirmou que as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro serão decisivas para o Palmeiras na caminhada em busca do título nacional.
"Minha preocupação agora é o próximo jogo contra o Internacional [sábado, no Palestra Itália]. Depois disso teremos uma semana cheia para treinamento, o que irá trazer um melhor desempenho para as próximas rodadas, que serão decisivas para o time poder se tornar campeão brasileiro”, ressaltou o comandante.
Muricy Ramalho também mostrou indignação com a atuação do árbitro carioca Pericles Bassols Cortez, que marcou um pênalti inexistente de Marcão no final do jogo contra o Coritiba, resultando no gol marcado por Marcelinho Paraíba.
"Foi uma partida muito disputada, o jogo foi muito truncado e com muitas faltas. No lance do Armero eu não vi direito, mas poderia até ter marcado [o pênalti]. O problema foi depois disso, quando ele [o juiz] começou a inverter tudo. No pênalti [do gol do Coritiba] ficou claro que não aconteceu nada”, reclamou Muricy Ramalho.
Já sobre os desfalques que o Palmeiras teve para o confronto, o treinador admitiu que as ausências na equipe foram decisivas. "Os jogadores que não vieram a Curitiba fizeram muita falta para a equipe, são jogadores que fazem a diferença para qualquer equipe", analisou.
NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL/RS:
Inter se revolta com arbitragem e lamenta seus erros
Um misto de revolta com a arbitragem e lamentação pela incompetência ofensiva da equipe foi a tônica das entrevistas com os jogadores do Internacional após a derrota de 2 a 1 para o Corinthians, na última quarta-feira à noite, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro.
"Foram dois gols impedidos [do Corinthians] e deveriam ter sido invalidados, mas temos que assumir a responsabilidade pelo resultado também. O que nos deixa motivados para o futuro foi a atuação. Fica a expectativa para os próximos jogos", disse o goleiro Lauro.
O atacante Alecsandro, autor do gol do Inter no confronto com o Corinthians, também preferiu vislumbrar o futuro.
"Saímos chateados pela derrota, mas temos 20 partidas ainda", lembrou. "Não vai ser uma derrota que vai nos tirar do rumo", reforçou Andrezinho.
O capitão do Inter, Guiñazu, por sua vez, comentou o grande número de chances perdidas. "Criamos muitas situações e erramos um monte de gols", lamentou.
Tite acompanha posição
O técnico Tite compartilhou da opinião de Guiñazu.
"O Inter criou pelos dois lados, mas não foi efetivo no último toque. Temos que corrigir detalhes, mas repetir o padrão de desempenho nos próximos jogos", avaliou o treinador, que não deixou de criticar a arbitragem. "As coisas se repetem. É duro. Os dois gols do Corinthians foram em posição de impedimento”, disse.
Já o vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho, afirmou que o Inter merecia melhor sorte no confronto. "O resultado foi injusto. Jogamos mais do que o Corinthians e poderíamos ter vencido", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário