RÁDIO OMEGA HITZ

CHAT DO LOTOGOL


sexta-feira, 21 de agosto de 2009

JOGO 5 - VILA NOVA/GO x BRASILIENSE/DF

Jogo 5 - Vila Nova/GO x Brasiliense/DF


ViLA NOVA
Esta em 16º lugar com 22 pontos e tenta espantar de vez a zona de rebaixamento e começar o 2º turno vencendo para ainda poder sonhar com algo melhor no campeonato... O Vila Nova terá novidades na equipe para o jogo contra o Brasiliense, o meia Ricardinho e o atacante Ray, recém contratados pela diretoria, poderão fazer estréia já neste jogo. O técnico Vágner Benazzi, já tem há sua disposição o volante Cocito e o meia Pachola, liberados recentemente pelo departamento médico, mas o técnico preferiu dar mais tempo para os jogadores retomarem a forma física, alem disso o técnico também barrou o meia Juliano. Com isso, Ricardinho fará sua estréia entrando na equipe com a missão de melhorar o ataque. O Vila Nova dispensou o zagueiro Matheus e o atacante Landrinho que sem espaço com Vágner Benazzi, rescindiram o contrato. Durante essa semana a diretoria se reuniu com os atletas pedindo uma reação imediata já que a equipe esta apenas uma posição fora da zona de rebaixamento.

BRASILIENSE
Está em 9º com 26 pontos. Para o jogo contra o Vila Nova o Brasiliense terá desfalques e retornos, os desfalques serão por opção do técnico, Iranildo por estar mal fisicamente e o atacante Abuda suspenso, por outro lado o técnico Heriberto da Cunha terá o retorno do zagueiro Ailson absolvido pelo TJD e poderá ter a estréia do volante Flávio, para o lugar de Abuda o técnico optou por Thiago Félix.


Comentários:

Vindo de derrota para o Paraná, o Vila Nova não vem fazendo uma boa campanha e precisa vencer para distanciar da zona de rebaixamento. Para isso o Vila apresentou 3 novos reforços.
Pressionado a conseguir bons resultados, o técnico Vagner Benazzi poderá escalar Ray, Ricardinho e o veterano atacante Alex Dias. Os três, recém-contratados, foram regularizados e poderão entrar em campo.

Já o Brasiliense, vem de vitória sobre o Bragantino e só a vitória interessa ao jacaré para continuar sonhando com o acesso a série A. Para reforçar o time foram contratados o lateral Flávio e o atacante Somália.

Últimos jogos:

VILA NOVA/GO

Ponte Preta/SP 3x1 Vila Nova/GO
Vila Nova/GO 2x1 América/RN
Vila Nova/GO 1x0 Bahia/BA
Fortaleza/CE 2x2 Vila Nova/GO
Paraná/PR 3x0 Vila Nova/GO


BRASILIENSE/DF

Figueirense/SC 3x1 Brasiliense/DF
Brasiliense/DF 3x0 Ponte Preta/SP
São Caetano/SP 2x1 Brasiliense/DF
Brasiliense/DF 1x1 ABC/RN
Brasiliense/DF 2x1 Bragantino/SP


Palpite: EMPATE.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

NOTÍCIAS DO VILA NOVA/GO:


Vila Nova terá duas estréias para se recuperar na Série B

Sem vencer há dois jogos, o técnico Vagner Benazzi resolveu fazer algumas alterações no Vila Nova. Mas são duas estréias que motivam o treinador para o confronto contra o Brasiliense neste sábado, às 16h10, em casa, pela última rodada do primeiro turno no Campeonato Brasileiro da Série B.

Recém-contratados, o meia Ricardinho e o atacante Ray já foram regularizados e devem começar jogando. Ricardinho ganhou a posição de Juliano, enquanto Ray entra na vaga de Willian.

Mas Benazzi precisou fazer outras alterações no Tigrão, que tenta se recuperar da derrota, por 3 a 0, para o Paraná. Na lateral direita, Osmar retorna com a suspensão de Dida. Enquanto isso, Carlão vai para a esquerda, na vaga de Osmar.

No meio-campo, o volante Bilica, que ficou de fora dos últimos dois jogos por conta da morte de seu pai, volta a ser titular no lugar de Otacílio. Por fim, Washington substitui o volante Rafinha.

Na 16ª posição, com 22 pontos ganhos, o Vila vai a campo com: Max; Osmar, Edson Borges, Leonardo e Carlão; Bilica, Alisson, Washington e Ricardinho; Ray e Gil.

Patrocinador!
A diretoria do Vila Nova apresentou o novo patrocinador: 3 A indústria química. O presidente do clube Sizenando Ferro e o diretor de marketing da 3 A, Joaquim Marinho de Lima Neto assinaram o contrato de patrocínio, que vai até o final do ano.

A marca da indústria estará estampada na camisa oficial do clube, nos banners e nas placas do campo.




NOTÍCIAS DO BRASILIENSE/DF:



Brasiliense terá desfalque de ídolo e retorno de zagueiro

Iranildo está fora do Brasiliense. Calma, torcedor. O ídolo do Jacaré não será dispensado, mas não foi relacionado pelo técnico Heriberto da Cunha para a partida de sábado, às 16h10, diante do Vila Nova, em Goiânia, pela 19ª rodada – a última do turno - do Campeonato Brasileiro da Série B.

O treinador afirmou que o atleta tem de melhorar seu condicionamento físico, para o confronto de terça-feira, diante do Vasco da Gama. Já o zagueiro Ailson, absolvido no julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), sobre o doping no jogo diante do Juventude, está à disposição do treinador.

No coletivo realizado no Estádio Mané Garrincha, com dimensões semelhantes ao do Serra Dourada, o técnico do time candango contou com as voltas do zagueiro Moacri e do meia Pedro Ayub, liberados pelo departamento médico. Já Iranildo começando atuando no time de baixo.

“Aqueles jogadores mais antigos no clube precisam de respeito. Se estou mal fisicamente, tem outros atletas aqui também que precisam melhorar. Vou ter de conversar com o Luiz Estevão para ver como fica esta situação”, disse o atleta, não concordando com a decisão do treinador.

Heriberto da Cunha, por sua vez, ficou surpreso com as declarações de Iranildo.

“Antes dele sair do treinamento nós conversamos e ele tinha concordado comigo de ficar buscando um melhor condicionamento físico”, revelou o comandante.

A novidade no treinamento foi a presença do volante Flávio, que deve fazer sua estréia no time do Brasiliense como um dos três volantes ao lado de Pedro Ayub e Didão. Éder fica na responsabilidade de ser o homem de criação de jogadas. No ataque, com Abuda suspenso, Gustavo terá ao seu lado Thiago Félix.

O Brasiliense para enfrentar o Vila Nova, no próximo sábado, poderá ser este: Guto; Juninho, César Gaúcho, Ailson (Moacri) e Edinho; Pedro Ayub, Flávio, Didão e Éder; Gustavo e Thiago Félix.

Ingressos!
O torcedor que irá acompanhar Brasiliense e Vasco, terça-feira no Serejão, poderá adquirir os ingressos a partir desta quinta-feira. O preço mais baixo é do setor de arquibancadas norte, ao preço de R$ 10. O mais caro é no setor de cadeiras, custando R$ 80.

Confrontos
Brasiliense e Vila Nova já se enfrentaram por oito oportunidades. Foram três vitórias do Brasiliense, quatro vitórias do time goiano e um empate. Em 2008, pela Série B, 2 a 0 para o Vila Nova, em Goiânia, e vitória do Brasiliense, 2 a 1, no Serejão, gols de Ailson e Iranildo, com Pedro Junior descontando para o time de Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO